terça-feira, 19 de julho de 2011

Certas dúvidas...

As vezes penso se estou no caminho certo, com as pessoas certas, no momento certo, fazendo o certo, na maioria das vezes sempre pensamos no pior. Seria inútil pensar assim? Não,não mesmo. Muitas vezes deixamos as dúvidas de lado, achando que tudo vai dar certo, até mesmo com as amizades, achamos que pessoas que nos cercam , são amigos, dizemos "te amo" e todo esse blá-blá-blá , sempre achei estar certa em algumas escolhas, nas amizades, nas paixões, algumas dessas escolhas eu errei, e errei muito...perdi amizades, que eu sempre confiei, mas quando eu mais precisava, eu ficava sozinha, pelos cantos, escutando de pessoas maduras que eu já tinha que estar preparada, pois todos sabiam que isso ia acontecer, mas eu estava é cega! Aqueles amores, que você deixa até as amizades para estar sempre por perto e nunca perde-lo, certo ou errado isso? Até hoje não sei, não tenho essa resposta ainda, aí surge a dúvida, vem os erros, alguns acertos, dá pra entender? Não. Eu queria ao menos entender alguma coisa dessa vida, mas se fosse fácil assim, não seria vida, pois a vida é feita de erros, acertos, escolhas, dúvidas...
Mas uma coisa eu estou aprendendo a cada vez mais: primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. E depois? E depois é o resto, pois se você estiver bem com você mesmo, o resto fica bem mais fácil, claro, sempre na dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário